No mundo de Hollywood há cenas que se tornam inesquecíveis e histórias que insistem em permanecer no imaginário dos fãs. Que o digam os amantes de Guerra nas Estrelas.
Eles vestem literalmente a fantasia de um cavaleiro Jedi ou de outros inúmeros personagens que desfilaram nas telas do primeiro ao último dos seis episódios de Star Wars.
Não importa a língua, no mundo inteiro eles se encontram, discutem as histórias, visitam exposições e se misturam a vida real. Novidades? Nada se passa em um mundo Jedi que não seja debatido por eles em fóruns intermináveis, seja na Internet, ou em um encontro qualquer.
O primeiro filme da série foi exibido em 1977. Os longas mais recentes já contavam com tecnologia de sobra e efeitos visuais capazes de angariar ainda mais fãs. O ano de 2005 foi especial para eles, marcou a chegada nas telas de "A vingança dos Sith", apontada como a última parte da saga imaginada por George Lucas. Mas se depender do fôlego dos seguidores, ainda há muito para se contar.
Filipe, você foge muito do que eu imagino que seja o escopo do comentasampa. Se é possível escrever sobre qualquer coisa, perde-se o foco.
ResponderExcluir